Colin Edwards é arma secreta da Yamaha

Por a 26 Janeiro 2016 21:09

Ao mesmo tempo que Valentino Rossi e Jorge Lorenzo se queixavam de algum atraso relativamente ao desenvolvimento da nova Yamaha M1 aquando da apresentação das novas cores da equipa na passada semana em Barcelona, os responsáveis da equipa já tinham reagido e contrataram Colin Edwards para ajudar a acelerar o processo de desenvolvimento da nova M1.

O principal objectivo do trabalho de Colin Edwards será a electrónica e por isso mesmo cumpriu já dois dias de testes em Sepang nos passados dias 13 e 14 de Janeiro, estando de volta aos comandos das nova M1 nos testes a realizar no Qatar e nos dois dias seguintes a esses mesmos testes IRTA quando a pista ficar por conta dos homens da Yamaha.
Colin Edwards foi um dos responsáveis pelo desenvolvimento de pneus da Michelin e esteve na primeira fase deste regresso dos franceses ao campeonato, mas com a Yamaha a principal preocupação é mesmo a electrónica.

Os derradeiros dois dias de testes no Qatar serão no entanto realizados de dia e não de noite como acontece com a corrida, muito por culpa dos 45.000 dia que custa o aluguer do circuito de Losail com a iluminação face aos 15.000 se não for necessário ligar as ‘luzes’.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x