Aleix Espargaró desagradado com contratação de Iannone

Por a 19 Maio 2016 15:06

O anúncio da contratação de Andrea Iannone por parte da Suzuki para 2017 e 2018 deixou Aleix Espargaró descontente com a equipa liderada por Davide Brivio. O espanhol, que está na Suzuki desde o início do ano passado, esperava ser informado dos planos da marca japonesa antes do anúncio público do substituto de Maverick Viñales.

“Como quase toda a gente só fiquei a saber da contratação (de Iannone) pela imprensa”, referiu Espargaró em Mugello ao Motorsport.com. “A saída do Maverick já não era segredo para quase ninguém. É uma boa oportunidade para ele e veremos como se sai.

Mas estou um pouco triste porque pensava que me valorizavam mais na Suzuki, pensava que era mais importante para o projeto da equipa. Mas pelos vistos não sou porque anunciaram outro piloto sem que tenhamos falado ou avançado nada para o próximo ano”, apontou.

Aleix Espargaró ocupa atualmente o 7º lugar do Mundial depois de dois top-5 (Austin e Jerez) e do 6º lugar no último GP de França.

0 0 vote
Article Rating
6 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
albanes
albanes
5 anos atrás

Não tem nome nem resultados para se achar tão importante para equipe, e a Suzuki deve já pensar em um outro piloto para formar com Iannone.

Dinilson Gourgel
Dinilson Gourgel
Reply to  albanes
5 anos atrás

kkkkkkk. Albanes assim tambem não kkkkk .

Eu acho que ele gostaria de ser contactado para dar a Suzuki ideias de contratar o seu irmão que esta a procura de uma equipe de fabrica, mais as coisas não funcionam assim Espargaro tu tens chefes e não és dono da fabrica portanto a Suzuki faz o que ela quiser. kkkkkk

albanes
albanes
Reply to  Dinilson Gourgel
5 anos atrás

Verdade Denilson Gourgel, tem o irmão dele, agora imagina esses dois reclamões na mesma equipe de motogp? Haja paciência dos chefes de equipe para suportar as besteiras que os dois falam. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gaspar
Gaspar
5 anos atrás

Tambem acho que perdeu, uma oportunidade de estar calado..até compreendo que se sinta passado pra segundo plano, mas esta ñ foi a melhor forma de mostrar desagrado..tem que o fazer em pista.. O Miguel ficava bem como companheiro de equipa do Iannone…isto sou eu a divagar…..

Jarno Saarinen
Jarno Saarinen
5 anos atrás

Queixam-se muito das suas equipas estes Espargarós. Chegará o dia em que hão-de querer uma moto e ninguém está para os aturar.
Um queixa-se que a Yamaha não lhe dá uma moto tão evoluída como as da equipa principal. Agora este queixa-se que a equipa não o consultou antes de contratar um piloto que talvez seja melhor que ele.
Não te queixes rapaz, estou certo que a Suzuki não deixará de te avisar da próxima vez que contratar um piloto, provavelmente para o teu lugar.

alabnes
alabnes
Reply to  Jarno Saarinen
5 anos atrás

Bom comentário.

Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x