Espargaró: “Agora é procurar um desafio onde me valorizem”

Por a 20 Junho 2016 18:03

Já é certo Aleix Espargaró vai abandonar a Suzuki no final da temporada, deixando o lugar que ocupa na marca nipónica para Alex Rins, que fará equipa com Andrea Iannone. Uma ousada aposta da Suzuki que de uma assentada perde os dois pilotos que tem contribuído para o desenvolvimento da GSX-RR.

Espargaró já veio referir través das redes sociais que, “foram dois anos muito bons  com uma super equipa. A Suzuki decidiu mudar por completo o projeto iniciado há dois anos. Agora é tempo de olhar em frente para um novo desafio onde realmente me valorizem e ser feliz trabalhando duro como o que tenho feitos nos 11 anos que eu estive no MotoGP”.

O futuro de Aleix Espargaró vai ser conhecido na próxima semana e tudo aponta para que o piloto espanhol se mantenha no MotoGP com a Aprilia, onde terá como companheiro Sam Lowes, já confirmado pela equipa de Noale. Contudo nos últimos dias Aleix Espargaró tem sido apontado ao mundial de Superbike onde poderá vir a ocupar um lugar na Honda Racing Team.

0 0 vote
Article Rating
5 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gaspar
Gaspar
4 anos atrás

Creio que o Aleix se vai arrepender, deste passo..deixou o orgulho falar mais alto e perdeu a oportunidade de ser o ponta de lança da marca, para 2017…

jo06021604
jo06021604
Reply to  Gaspar
4 anos atrás

Concordo com você Gaspar.

jo06021604
jo06021604
4 anos atrás

Sua arrogância vai leva-lo para o super bike, e cá entre nós, sair da motogp de uma equipe como a Suzuki para ir a super bike e deprimente e fim de carreira para um jovem.

Dinilson Gourgel
Dinilson Gourgel
Reply to  jo06021604
4 anos atrás

vai ficar para titio, chorão sem motivo, devia fazer uma equipa dele e do Lorenzo. kkkkkkkkk

Dinilson Gourgel
Dinilson Gourgel
4 anos atrás

Muito Chorão este A.Espargaro, reclamou de uma situação que nada tem haver com ele, até agora não consigo encontrar o motivo de achar que foi desvalorizado. a equipe perdeu o piloto que esta até agora a ter melhores resultados no campeonato e não tardou em preocupar-se em achar alguém forte que o substituísse, o lugar dele estava garantido e ninguém ainda havia falado em contratações para o substituir, agora ele achar que a equipa devia ter lhe contactado antes de uma nova contratação é pedir demais porque ele não é o dono da fabrica, nem tão pouco o Fundador da Suzuki. Aliex vai chorar noutro sitio que é o melhor que fazes, a Suzuki fez uma ótima escolha para o Substituir, estão de parabéns o meu piloto de moto2 RINS, fez uma ótima escolha também.

Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x