IS3 Racing perto do pódio em Castelo Branco

Por a 7 Março 2016 14:40

Depois da participação no África Eco Race, a IS3 Racing Team regressou à ação na primeira prova do Campeonato Nacional de Enduro, em Castelo Branco.  Fernando Sousa terminou a prova no quarto lugar na classe Super Veteranos, enquanto que o seu filho, Fernando Sousa Jr, concluiu o evento no quarto posto da classe Open.

“Foi um início de campeonato muito bom. Senti-me bem fisicamente ao longo das duas voltas mas a falta de ritmo nas especiais ditou este resultado. Com um treino mais vocacionado para o enduro poderei ser mais competitivo durante o campeonato. A Escuderia esteve mais uma vez ao mais alto nível pelas excelentes condições que proporcionaram aos pilotos e assistência e isso refletiu-se no elevado número de pilotos inscritos” concluiu Fernando Sousa.

Já Fernando Sousa Jr. referiu que as “especiais estavam excelentes e os pilotos podiam dar espetáculo ao muito público presente. Senti-me bem com esta moto, no entanto sei que posso fazer mais e melhor com mais algum treino em pista”.

 

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x