Graham Jarvis e Taddy Blasuziak fora do Romaniacs

Por a 27 Julho 2018 10:42

No dia em que assinala o início da segunda metade da 15ª edição da Red Bull Romaniacs, eis que a prova começa a deixar as suas marcas e nomeadamente entre os pilotos que estão a discutir as primeiras posições.

Segundo  o site ‘Enduro21’, Graham Jarvis e Taddy Blasuziak, quarto e quinto classificados à partida para o dia de hoje, estão fora de acção. Jarvis, que é o recordista de vitórias no evento, abandonou após o primeiro ‘checkpoint’, pois não se estava a sentir nas melhores condições físicas. Este é primeiro abandono do piloto da Husqvarna no evento romeno desde 2010, então quando aos comandos de uma Sherco teve problemas de motor na sua ‘montada’.

Já Taddy Blasuziak, a contas com uma intoxicação alimentar, nem sequer esteve à partida para a terceira etapa, terminando mais cedo a sua segunda participação no Romaniacs. Dois abandonos que terão igualmente as suas consequências na classificação da World Enduro Super Series, pois estes dois pilotos estavam na luta pela primeira posição do campeonato que é liderado por Jonny Walker.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png