Expedição aos Açores com Luís Ferreira – últimos lugares vagos…não perca

Por a 23 Fevereiro 2017 13:03

Estão a terminar as inscrições para um a grande aventura com Luís Ferreira pela ilha de São Miguel e já restam poucas vagas para viver a aventura que a  Adven2reExpeditions e Luís Ferreira. o conhecido e reconhecido piloto de Motocross, Enduro e TT,  vão realizar uma expedição à Ilha açoriana, que mais não é que uma experiência de descoberta, na transposição de estradões e trilhos de montanha na fantástica Ilha.

Aberta à participação de pilotos de todos os níveis de experiência este não é um evento competitivo. “Eu desloquei.me várias vezes a São Miguel nos estágios de Motocross da Federação de Motociclismo e o meu acabei por considerar que seria uma boa oportunidade proporcionar a outras pessoas passeios por uma região de grande beleza. Assim vamos ter dois dias para andar de moto e um dia livre para podermos passear”.

Quanto ao percurso traçado por este especialista de offroad, Luís Ferreira não esconde que todos os que participarem no evento vão poder realizar a totalidade do passeio. “ Vai ser acessível a todos, mas o percurso conta com algumas partes um pouco mais duras, mas não intransponíveis e o nosso objetivo é os participantes conhecerem a ilha numa perspectiva de andar de moto”.

A participação está aberta a motos com características offroad e adequadas à modalidade de enduro e a navegação durante a expedição será realizada com recurso ao uso de GPS.

Em termos logísticos, Luís Ferreira explicou que as motos “tem de ser entregues nas instalações da Loja LF Sport no Montijo até 7 de Março para que possamos colocar no barco rumo a Ponta Delgada e depois lá vamos levantar as motos de forma a que os participantes tenham tudo pronto quando chegarem”.

Apesar do aliciante de conhecer São Miguel de moto, a verdade é que as inscrições para este passei offroad são limitadas. “ Não queremos mais do que 12 participantes já que vamos realizar esta expedição numa ilha pequena com zonas onde não queremos que o barulho seja muito e de forma a que todos possam desfrutar deste passeio”, acrescentou Luís Ferreira.

Programa:

Dia  16 de Março de 2017

Voo de Lisboa – Ponta Delgada na Companhia aérea Sata:
S4 129 – Lisboa 21h50 – Ponta Delgada 23h05.
Incluído no preço:
– 01 Bagagem de porão até 23kg por passageiro;
– Taxas de aeroporto no valor de €27.00 (sujeitas a alterações até à data de emissão dos bilhetes);
Acomodação em Hotel 4 Estrelas – São Miguel Park Hotel
http://www.bensaude.pt/saomiguelparkhotel/

Dia 17 de Março de 2017

Rota Oeste
Ponta Delgada – Lagoa das Sete Cidades – Ponta Delgada

Após pequeno almoço, Briefing com todos os participantes às 9.30h, seguindo de imediato para o inicio da etapa. Realizada a partida, seguiremos em direção à Lagoa das Sete Cidades pelo lado SW da Ilha. Após almoço regressaremos a Ponta Delgada por NW.
Aproveitamento do SPA durante o resto da tarde.
Jantar de convívio entre os participantes.
Aproximadamente 100 quilómetros.

Dia  18 de Março de 2017

Rota Este
Ponta Delgada – Lagoa do Fogo – Vila Franca do Campo – Ponta Delgada

Após pequeno almoço, início da etapa em Ponta Delgada pelas 9h30m. Realizada a partida, seguiremos em direção à Lagoa do Fogo pelo lado Norte da Ilha. Após almoço regressaremos a Ponta Delgada por SE.
Aproveitamento do SPA durante o resto da tarde.
Jantar de convívio entre os participantes com entrega de lembranças.
Aproximadamente 100 quilómetros.

Dia  19 de Março de 2017

Os participantes terão o dia livre. Poderão aproveitar para visitar a Ilha ou quiçá utilizar o SPA do hotel!
Possuímos protocolos com rent a car que lhe permite alugar viaturas novas e com seguro contra todos os riscos incluído, por 35euros/dia. Existe também a possibilidade de entregar a viatura no aeroporto no final do dia aquando o regresso a casa.
Regresso a Lisboa com no voo da Companhia aérea Sata:
S4 128 – Ponta Delgada 21h05 – Lisboa 00h10
Incluído no preço:
– 01 Bagagem de porão até 23kg por passageiro;
– Taxas de aeroporto no valor de €27.00 (sujeitas a alterações até à data de emissão dos bilhetes);

Mais informações AQUI

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Enduro
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x