Erzberg Rodeo, Prólogo, Sábado: Kailub Russell confirma vitória, Diogo Vieira 28.º

Por a 18 Junho 2022 17:30

No segundo dia do prólogo do Erzberg Rodeo, ninguém conseguiu bater o tempo estabelecido por Kailub Russell na sexta-feira.

Na sua estreia na mítica prova austríaca, o norte-americano bateu o polaco Dominic Olszowy por apenas 1 décima de segundo!

Um pouco mais para trás ficou o sul-africano Kyle Flanagan enquanto que o italiano Sonny Goggia melhorou o seu tempo no sábado e “roubou” o 4.º posto a Manuel Lettenbichler, o campeão do mundo de Hard Enduro de 2021.

Atual líder do campeonato em igualdade pontual com Graham Jarvis, Billy Bolt foi o 6.º mais rápido na frente do piloto “da casa”, Michael Walkner.

Diogo Vieira também não conseguiu melhorar a sua marca de sexta para sábado. O português foi o 28.º melhor no conjunto dos dois dias e cumpriu o seu objetivo de garantir uma posição no Top 50. Assim o piloto da GasGas vai arrancar no primeiro grupo para a corrida principal no domingo.

Destaque também para o 10.º lugar de Wade Young, para o 12.º de David Knight, para o 14.º de Taddy Blazusiak, para o 19.º de Mario Roman, para o 24.º de Graham Jarvis (vencedor da última edição), para o 27.º de Alfredo Gomez e para o 47.º de Pol Tarrés com a Yamaha Ténéré 700!

:.

(Foto: Future7Media)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x