Diogo Ventura, CN Enduro Sprint, Castelo Branco: “Fechámos o ano de forma perfeita” 

Por a 29 Novembro 2022 22:16

Pela terceira vez consecutiva Diogo Ventura é campeão nacional Enduro Sprint.

A derradeira prova do campeonato nacional realizada em Castelo Branco revelou-se exigente do ponto de vista fisico e técnico, mas mais uma vez o piloto de Góis e a sua Beta mostraram-se mais fortes que a concorrência e venceram ambas as corridas que marcaram a prova albicastrense.

Fiz uma boa corrida. O formato desta prova levou-nos a realizar duas especiais pela manhã com quatro passagens em cada e de tarde realizámos uma resistência com 90 minutos de duração. Venci as duas corridas e superei a degradação das especiais e o muito tempo de competição. Diverti-me a andar sempre no meu ritmo. Alcançámos o nosso objectivo que era sermos novamente campeões e fechámos o ano de forma perfeita.”

Diogo Ventura conquistou assim pela terceira vez o título nacional na disciplina, colocando de forma perfeita um ponto final num ano desportivo onde voltou a ser figura maior do enduro luso.

Em Castelo Branco apenas não venceu uma das especiais da manhã e de tarde cruzou a linha de meta com quase três minutos de vantagem face ao segundo classificado.

:.

(Texto: Hype Communications)

(Foto: João da Franca)

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x