André Sérgio, CN Enduro Sprint, Alcobaça: “O campeonato não acabou como eu esperava”

Por a 12 Dezembro 2023 19:30

André Sérgio terminou a temporada com o 3.º posto no campeonato nacional de de Enduro Sprint.

O piloto da Beta chegou a Alcobaça na 2.ª posição na categoria Elite, figurando como o principal opositor à renovação do título por parte de Diogo Ventura.

Infelizmente, o ribatejano não esteve nos seus dias e, apesar de muito esforço a “navegar” na areia com a sua 300cc 2T, não iria além do 5.º posto.

Com isto, o atleta de Fazendas de Almeirim terminou o campeonato empatado com Renato Silva, no entanto o título de vice-campeão foi para o piloto de Oliveira de Azeméis devido ao melhor resultado obtido nesta última ronda do ano.

Não acabou o campeonato como esperava. Erros meus sempre na especial onde entrei mais confiante logo na parte manhã mas que a partir da segunda volta não me consegui adaptar e, cada vez que ia para a especial, tinha sempre quedas. Tenho consciência que não acabei da melhor maneira o campeonato, mas também sei que apenas quebrei uma única vez, por vezes para mim quanto mais quero andar, menos faço” disse Sérgio nas redes sociais.

Num ano em que foi campeão nacional de Enduro Open, foi vice-campeão nacional de Motocross MX1 e terminou no pódio da Baja Portalegre 500, o jovem agradeceu ainda “à minha equipa Beta Portugal/ Moto Espinha por este ano, um ano de aprendizagem e trabalho que deu nos bons resultados em quase todas as vertentes que estivemos ao longo de toda a época.”

:.

(Foto: João da Franca)

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x