Alfredo Gomez a tempo inteiro no Red Bull Romaniacs

Por a 24 Julho 2018 11:05

É já hoje que arranca a 15ª edição do Red Bull Romaniacs, conhecida prova romena de hard enduro e que este ano integra o calendário da nova World Enduro Super Series.

Um dos motivos de interesse do evento romeno é o regresso à competição a 100% de Alfredo Gomez, que assim engrandece a constituição da equipa oficial da Husqvarna que já conta nas suas fileiras com Graham Jarvis e Billy Bolt, vencedores este ano do ErzbergRodeo (Red Bull Hare Scramble) e Porto Extreme XL Lagares, respetivamente.

Recorde-se que Gomez lesionou-se no passado mês de fevereiro em treino, tendo fraturado a perna direita e lesionado os ligamentos da mesma perna. Situação que obrigou o piloto a espanhol a falhar a fase final do Mundial de Super Enduro bem como o arranque da World Enduro Super Series, que já com três provas disputadas.

No ErzbergRodeo, que venceu em 2017, Alfredo participou no Prólogo do evento austríaco, que serve da qualificação para a corrida principal, mas depois não esteve à partida desta por não estar ainda a 100% em termos físicos.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Enduro
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x