CEV Repsol: Campeões coroados em Valencia

Por a 11 Novembro 2019 14:30

Jeremy Alcoba (Laglisse Academy) foi proclamado campeão do Campeonato Mundial Júnior de Moto3 da FIM em grande estilo, vencendo a primeira corrida do dia da categoria, enquanto Carlos Tatay (Fundação Andreas Pérez 77) venceu a segunda.

No campeonato europeu de Moto2, Edgar Pons (Baiko Racing Team), já campeão, também se despediu do FIM CEV Repsol com uma vitória após intensa luta com Hector Garzó ao longo da prova.

Na Taça dos Talentos Europeus, Iván Ortolá (Ángel Nieto Junior Team) encerrou o percurso como começou no Estoril na abertura da época, vencendo a corrida que o Português Kiko Maria também contestou, terminado em 30º..

No Junior Moto3 da FIM, Jeremy Alcoba não perdeu a primeira oportunidade e o título foi decidido logo à primeira. O Francês venceu à frente de José Julián García (RGR TM Racing Factory), que conquistou o seu primeiro pódio da temporada, além de Aleix Viu (Angel Nieto Junior), terceiro.

A corrida foi de alta tensão, com um grupo líder de até 15 concorrentes, e vários pilotos a assumir a liderança do grupo, ao longo da prova, como Daniel Holgado e Ryusei Yamanaka (ambos Junior Team Estrella Galicia 0) e Carlos Tatay (Fundação Andreas Pérez 77), entre outros.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas CEV 2018
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png