Houve portugueses em destaque na corrida da classe YZ65 em Saint Jean d’Angely, palco da SuperFinal da Taça Europeia YZ bLU cRU.
Francisco Fernandes saiu da grelha na 10.ª posição e rapidamente começou a subir na classificação: 9.º na segunda volta, 8.º na terceira, chegaria ao 7.º posto na quarta passagem pela linha de meta.
Depois de descer um lugar, o piloto da Motos VR entrou para a última volta na 8.ª posição mas uma queda num rego viria a relegá-lo para o 12.º posto final.
Na sua estreia em provas internacionais, Francisco Porto Nunes fez uma corrida consistente e, depois de ainda chegar a rodar em 22.º, terminaria a prova em 24.º.
Parabéns aos três lusos da categoria YZ65! Na manhã deste domingo teremos as provas das classes YZ125 e YZ85. Acompanhe tudo aqui no Motosport!
Azarado esteve Leonardo Gaio. Apesar de ter registado o 7.º melhor tempo nos treinos cronometrados, o piloto da Motojovinense sofreu uma queda na fase final da sessão e viu-se impossibilitado de alinhar na grelha de partida da corrida.


:.
(Foto: Cristiano Fernandes)
















