Queda de Miguel Oliveira em Jerez

Por a 24 Abril 2016 12:01

Miguel Oliveira caiu na corrida de hoje do GP de Espanha de Moto2, quando rodava no 6º lugar em Jerez de la Frontera. Depois de um bom arranque e de uma primeira fase onde se manteve imune aos erros que foram provocando várias quedas no pelotão, o piloto português rodava na frente de Thomas Lüthi e a perseguir Lucas Baldassari quando ‘perdeu’ a frente da sua Kalex na Curva 4, a seis voltas do final.

Uma oportunidade perdida para Oliveira, que estava a realizar a melhor corrida da sua época de estreia nas 600cc. Danny Kent, o companheiro do português na Leopard Racing, tinha caído na fase inicial da corrida, abandonando nas boxes.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
2 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gaspar
Gaspar
8 anos atrás

Grande corrida..Nem eu esperava menos..O Miguel tinha montados, pneus macios e já há algumas voltas, se notava que a Kalex escorregava muito..Agora é facil dizer que mais valia terminar em 8..Caiu a defender a posição e mostrou ao mundo, que está lá por mérito próprio..Aposto que muitas equipas de moto GP ficaram impressionadas, com a velocidade do Miguel..

José Silva
José Silva
8 anos atrás

O Miguel é um lutador e um grande piloto! Temos de apenas de lhe dar tempo.
Que pena que eu tive, por já ver mal [:)] e estar num ponto em que não dava para distinguir as duas motos, de não me ter conseguido aperceber qual delas era a do Miguel. Mas, claro está que o Miguel era o primeiro. Parabéns Miguel Oliveira!

2
0
Would love your thoughts, please comment.x