Andrea Iannone também estava entre os pilotos que caíram durante o FP1 das Superbike em Most. Infelizmente, o piloto da equipa Pata Go Eleven sofreu consequências físicas, fracturou o terceiro e o quarto dedos do pé direito, e após exames no Centro Médico foi declarado “inapto” para correr. A sua ronda na República Tcheca termina assim.
Até agora, o piloto de Abruzzo não conseguiu ter a temporada que esperava, sempre a lutar pelas primeiras posições. Iannone começou bem em Phillip Island com dois pódios, depois os problemas começaram. Em Cremona, conquistou um bom quarto lugar na Corrida 1, mas no domingo terminou em oitavo e décimo quarto nas duas corridas. Chegou à República Tcheca determinado a tentar melhorar o curso de seu campeonato SBK de 2025, mas infelizmente sofreu uma queda feia com uma lesão concomitante. Desejamo-lhe uma rápida recuperação.
Enquanto isso, a equipa Pata Go Eleven está a pensar em substituir Iannone. A equipa tem até às 8h59 da manhã de sábado, antes do início do FP3, para encontrar um piloto que possa completar o fim de semana de corrida na República Tcheca. Veremos se o gerente de equipe Denis Sacchetti conseguirá encontrar uma solução para evitar ter que retirar definitivamente a Ducati Panigale V4 R amarela desta quinta etapa do calendário WorldSBK 2025.


















