SBK: BMW apresentou projeto para 2020 na EICMA

Por a 7 Novembro 2019 14:30

Após a primeira temporada da nova BMW S1000 RR nas SBK, o fabricante alemão apresentou os seus planos para a próxima temporada de 2020 na feira EICMA em Milão.

Uma nova formação, uma moto melhorada e novas ambições parecem destinadas a levar o construtor ao topo do Campeonato Mundial de Superbike da FIM em 2020.

Poles e pódios em 2019 são o ponto de partida da próxima temporada e espera-se que sejam transformados em vitórias e um desafio ao campeonato. A nova formação tem nomes familiares, com Tom Sykes permanecendo para 2020, embora o seu novo companheiro de equipa seja o vice-campeão do Campeonato do Mundo de 2013 com Sykes, Eugene Laverty.

Ambos estão ansiosos por começar, com Sykes motivado para continuar o rápido desenvolvimento da BMW, por eles declarou as suas intenções na apresentação da BMW na EICMA:

“Em relação à temporada de 2019, sinto que a nova BMW S1000 RR foi capaz de mostrar muito do seu potencial. Considerando o fato de o projeto ter começado muito tarde, o que conseguimos alcançar nesse período é realmente impressionante.”

“O bom também é que durante a temporada fomos capazes de reunir muitos dados e informações que agora são muito valiosas no inverno, passando para a temporada 2020. Estou muito feliz por ter continuidade e permanecer na equipa BMW Motorrad. E, claro, o meu objetivo é vencer corridas e sinto que com um pouco mais de tempo e desenvolvimento isso é possível. Mal posso esperar para iniciar nosso programa para 2020. “

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png