Scott Redding vai correr em Knockhill no BSB este fim de semana, substituíndo o lesionado Glenn Irwin.
A PBM Ducati encontrou o seu substituto para Glenn Irwin. Scott Redding foi confirmado para um regresso surpresa no Campeonato Britânico de Superbikes, este fim de semana, em Knockhill. Irwin sofreu uma lesão num acidente grave em Snetterton, necessitando de uma cirurgia à bacia, e vai estar afastado das pistas durante algum tempo. A PBM Ducati desmentiu os rumores que a ligavam a Tarran MacKenzie e sugeriu um piloto promissor para substituir Irwin. Redding, campeão do BSB em 2019, foi então anunciado.
Redding conquistou o título da BSB na sua primeira tentativa, representando a equipa PBM, superando o seu colega de equipa Josh Brookes. Venceu em Knockhill, onde regressará este fim de semana.
“É emocionante para mim voltar a correr perante o público da BSB este fim de semana em Knockhill.” Disse Redding. “Tenho, obviamente, ótimas recordações com a equipa, de quando ganhámos o título em 2019 e, como sempre, quero fazer o melhor trabalho possível para mim, para os nossos patrocinadores e para a equipa. Quero apresentar o melhor desempenho possível com esta oportunidade e também desejo ao Glenn uma rápida recuperação das lesões”.
















