Dakar 2018: Toby Price pronto para lutar pela vitória

Por a 30 Dezembro 2017 14:30

O vencedor do Dakar em 2016, Toby Prince, está apto para a grande maratona sul americana, após o calvário que passou na sequência da lesão que contraiu na edição de 2017 do Dakar.

O piloto da KTM esteve cerca de nove meses parado, depois de ter programado o seu regresso à competição no último  Rali de Marrocos, mas foi obrigado a falhar o evento que encerrou a temporada de 2017 do Mundial de Cross Country e Ralis. Tudo porque um dia antes do início da corrida, durante um treino nas dunas marroquinas, Price sofreu uma queda apenas a 30 km/h, mas que segundo o próprio magoou a perna lesionada em janeiro último.

Agora, totalmente recuperado, Toby Price, está pronto para lutar pelos lugares cimeiros da classificação da 40ª edição do Dakar: “Depois da recente recuperação da minha lesão, sinto que estou mais forte. Foi um grande passo  e as coisas parecem agora estar no bom caminho. Consegui passar bastante tempo na moto e isso foi muito importante. A equipa fez um trabalho incrível, depois de eu ter testado lesionado por muito tempo. Claramente que não tive a preparação que os pilotos desejam para chegar a uma corrida tão importante como o Dakar, mas a verdade é que não me esqueci como se anda de moto e estou pronto para dar o meu melhor”, sublinhou o piloto australiano.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Dakar
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x