Jack Miller representa mais uma vez um pilar fundamental do projeto da Prima Pramac Yamaha. O experiente australiano traz um conhecimento valioso do campeonato e desempenhará um papel importante tanto no desenvolvimento da moto como no desempenho nas corridas.
– Começar uma nova temporada com a mesma equipa é muito bom. Há muito a dizer sobre a continuidade neste paddock e voltar à garagem conhecendo as pessoas, a ética de trabalho e a direção faz uma grande diferença.
‘O ano passado foi um ano de grande aprendizagem para mim com a Yamaha. Tivemos alguns momentos fortes, passámos por alguns momentos difíceis, mas, no final, construímos juntos uma base sólida. Gostei genuinamente do desafio de me adaptar e descobrir coisas à medida que a temporada avançava.
Agora, com a V4 como nossa moto de corrida para a temporada, parece um novo capítulo. É um projeto empolgante do qual fazer parte e há uma verdadeira sensação de confiança por trás dele. Estou orgulhoso de continuar com a Prima Pramac Yamaha e ansioso para ver até onde podemos chegar.
















