Dois irmãos no topo da tabela pouco antes do fim
Na continuação do Teste de Shakedown para o MotoGP 2026 em Sepang, os resultados do adia 3m, a uma hora do fim da ação em pista, revelavam uma imagem equilibrada das marcas em pista.

Toprak Razgatlıoğlu tem mantido a Yamaha V4 a meio da tabela
Os Tempos por Volta durante o terceiro e último dia do teste de preparação para o MotoGP 2026 em Sepang, este sábado tinham baixado quase um segundo, dos 1:57.908 de Jack Miller sexta feira para os 1:57.173 de Aleix Espargaró na Honda sábado.
O último dia do teste de preparação para o MotoGP 2026 viu pilotos de testes de todos os fabricantes, além dos estreantes Diogo Moreira (foto de abertura) e Toprak Razgatlıoğlu, presentes desde o primeiro dia, quando Aleix Espargaró ditou o ritmo com a Honda.
Os pilotos oficiais da Yamaha, Fabio Quartararo, Alex Rins e Jack Miller, juntaram-se à ação no segundo dia, quando Miller colocou a nova Yamaha V4 no topo da tabela de tempos por 0,025s sobre o piloto de testes da KTM, Pol Espargaró.
O tempo de 1:57.908 de Miller também superou o seu tempo de qualificação com a M1quatro em linha no Grande Prémio da Malásia em outubro passado, mas o que nos reservou o sábado foi a subida da Honda de novo para o topo com Aleix Espargaró.
O teste oficial de Sepang – com todas as equipas e pilotos, exceto Jorge Martin (Aprilia) e Fermin Aldeguer (Gresini Ducati), ambos lesionados – decorre agora de 3 a 5 de fevereiro e váriso pilotos já indicaram nas redes sociais estarem a caminho de Sepang. Os 3 dias de intervalo servem para atenuar o jet-lag antes de encetarem o trabalho em pista.
Embora os dados completos de cronometragem do Grande Prémio e dos testes oficiais não estejam disponíveis para o Shakedown, estão disponíveis algumas informações de cronometragem em tempo real que deixamos aqui.

















