O MotoGP irá correr no Circuito Mundial Marco Simoncelli de Misano até 2031, inclusive. Conhecido pelas suas bancadas lotadas e pela incrível paixão dos fãs que se deslocam ao local ano após ano, o circuito é uma paragem emblemática no calendário do MotoGP.
Graças a um novo contrato, está agora confirmado o regresso do MotoGP à Riviera de Rimini, a oeste de San Marino, para mais cinco fins de semana de corridas inesquecíveis, entre 2027 e 2031.
Carmelo Ezpeleta, CEO da Dorna Sports, detentora dos direitos da MotoGP: “Estamos muito satisfeitos por anunciar mais cinco anos em Misano. O GP de San Marino nunca desilude, com um público verdadeiramente apaixonado e uma reputação de corridas fantásticas para recompensar o seu amor pelo nosso desporto. Gostaríamos de agradecer a todos os que tornaram este evento no que ele é, enquanto aguardamos ansiosamente mais cinco anos de colaboração com Misano, San Marino, Emilia-Romagna e toda a Riviera de Rimini, que ganha vida ao som do MotoGP todas as temporadas.»
















