Joan Mir passou a semana entre corridas concentrado na recuperação após a sua forte queda na volta de abertura do GP de França. A trabalhar em conjunto com o seu fisioterapeuta, o #36 está pronto para voltar a rodar com a sua Honda e retomar onde parou em França. A velocidade de Mir é inegável e o Campeão do Mundo de MotoGP de 2020 precisa apenas de um pouco mais de sorte para revelar resultados positivos.
Em declarações para a imprensa da Honda HRC Castrol, Mir falou sobre o seu estado físico depois do acidente sofrido no GP de França.
– Fizemos mais alguns exames entre as corridas e tudo parece estar bem. Há algumas lesões na parte superior do dedo, mas tenho conseguido continuar a treinar e a preparar-me mais ou menos como habitualmente. Trabalhei muito com o meu fisioterapeuta no pescoço e também fizemos progressos nessa área. O plano e a situação para o fim de semana não mudam, mostrámos que em Le Mans temos velocidade e só precisamos de um pouco de sorte e de voltar à Q2 para evitar qualquer coisa nas primeiras voltas. Vamos a isso.
















