O MotoGP vai correr na Alemanha até 2031. Um novo acordo de cinco anos confirma que o icónico Sachsenring vai continuar no calendário, pronto para continuar a bater recordes como o maior evento desportivo da Alemanha, com uma assistência superior a 250 000 fãs.
À medida que o MotoGP continua a sua ascensão, o campeonato tem metas ambiciosas de crescimento tanto em mercados novos como em mercados mais estabelecidos. A maior economia da Europa é um palco importante para o desporto mais emocionante do mundo e para todos os seus intervenientes.
Carmelo Ezpeleta, CEO da Dorna Sports, detentora dos direitos do MotoGP: «Estamos muito satisfeitos em anunciar que vamos correr na Alemanha até 2031. É um mercado importante para o MotoGP e um evento fantástico para os 250 mil fãs que se juntam a nós em Sachsenring para bater recordes ano após ano. Estamos ansiosos por estabelecer mais referências em conjunto com o promotor, a ADAC, e queremos agradecer-lhes, bem como ao Governo da Saxónia, pelo seu compromisso com o MotoGP. Temos também de agradecer aos fãs por tornarem este evento tão incrível.»
















