Francesco Bagnaia vai levar um novo elemento na sua Ducati para o GP deste fim de semana em França. Bagnaia está ansioso por dar o seu primeiro grande passo na luta pelo campeonato de 2025 em Le Mans. Conseguiu terminar no pódio da última vez no GP de Espanha, devido à queda do seu colega de equipa e rival Marc Marquez.
Isso permitiu a Bagnaia recuperar significativamente o atraso, embora Alex Marquez, da Gresini, o tenha ultrapassado novamente para vencer em Jerez. Após o dia de testes em Jerez, Bagnaia está pronto para voltar a correr com uma GP25 actualizada – embora os pormenores não estejam confirmados.
Segundo o site https://www.crash.net, Bagnaia falou sobre o que testou no circuito espanhol e que poderá usar no GP de França.
Desenvolvemos algo que vamos usar em Le Mans. Era algo que o Marc já estava a usar. Eu removi-o após o teste na Tailândia porque não tinha uma sensação clara. Estou contente por ter testado. Senti-me [bem] com ela. Depois testámos outras coisas de que eu não gostava e precisei de mais tempo para pensar.
















