Fabio Quartararo ocupa o 8.º lugar na classificação do campeonato ao chegar a Alcañiz. O piloto francês antecipa um fim de semana desafiante em Aragão, mas, como sempre, dará o seu melhor para continuar a dinâmica conquistada nas corridas anteriores. O melhor resultado de El Diablo na categoria rainha até agora foi o 5.º lugar em 2019.
Em declarações para a imprensa da Monster Energy Yamaha MotoGP Team, Quartararo falou das suas expectativas para o GP de Aragão.
– O GP da Grã-Bretanha não terminou como queríamos e, na altura, foi muito difícil de aceitar, não só para mim, mas também para a equipa, os engenheiros e os fãs. Mas também houve aspectos positivos a retirar dessa corrida. Eu estava muito rápido e liderávamos a corrida com uma grande vantagem – foi uma sensação fantástica! Portanto, agora o nosso objetivo é continuar a trabalhar como temos feito e criar outra oportunidade como essa para lutar na frente novamente. Este fim de semana será um desafio, no entanto. Aragão geralmente não é um circuito fácil para mim, mas vou dar o meu 100% de qualquer maneira.
















