Dakar 2018: Paulo Gonçalves não desiste de estar presente

Por a 28 Dezembro 2017 19:26

Com a garra que todos nós conhecemos o piloto da Honda continua a lutar com todas as suas forças para estar presente na 40ª edição do Dakar, que arranca no dia 6 de janeiro na capital do Peru, Lima.

Assim e de acordo com informação recolhida junto da assessoria do piloto português, o MotoSport sabe que Paulo Gonçalves deverá chegar na próxima terça-feira à capital peruana, sendo que nos dias seguintes e antes do início do Dakar irá fazer um derradeiro ‘shakedown’ aos comandos da Honda CRF450 Rally, por forma a saber se está em boas condições para tomar lugar à partida da grande maratona, onde é apontado como um dos grandes favoritos ao triunfo.

O MotoSport sabe também que o piloto luso encontra-se, por estes dias, em repouso absoluto e que após avaliações médicas, em Barcelona e Portugal, foi confirmado que não fraturou nada na sequência da queda sofrida, na passada semana, enquanto treinava em São Bartolomeu de Messines.

O piloto de Esposende tem uma dor num ombro bem como uma lesão numa perna, sendo contudo o ombro que gera, neste momento, maior preocupação. Condicionantes que só após o já referido ‘shakedown’, Paulo Gonçalves saberá se são ou não impeditivas de estar à partida do seu  12º Dakar consecutivo, prova onde em 2015, já com as cores da Honda, foi segundo.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x