María Herrera muda-se para o Mundial de Supersport 300

Por a 13 Dezembro 2017 11:05

Ao contrário dos últimos anos, onde esteve a competir no Mundial de Moto3,  María Herrera vai dar continuidade à sua carreira no Mundial de Supersport 300, competição que terá em 2018 o seu segundo ano de existência.

Apesar de nada estar ainda oficializado, a lista provisória de equipas e pilotos inscritos na competição que foi hoje divulgada, constata a chegada de Herrera às Supersport 300, onde representará a Halcourier MS Racing, a mesma equipa com a qual Marc García conquistou o título em 2017 aos comandos de uma Yamaha R3.

A piloto espanhola, que segundo a publicação espanhola ‘Marca’ também teve propostas para rumar ao FIM CEV Mundial de Moto3 Júnior, será a segunda piloto do género feminino na grelha de partida em 2018, pois fará companhia à compatriota Ana Carrasco.

Espanhola que tornou-se, em 2017, na primeira piloto a solo do género feminino a vencer, no motociclismo de velocidade, uma corrida a contar para um Campeonato do Mundo FIM (Federação Internacional de Motociclismo). Aliás as duas pilotos, que mantêm uma relação de amizade, voltam a reencontrar-se em termos profissionais, pois já estiveram em simultâneo no Mundial de Moto3. De referir ainda que nesta competição vai participar, em 2018, o português Tomás Alonso.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Velocidade
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x