Jo Shimoda (Honda) disparou na primeira manga das 250cc, assumindo a liderança na primeira volta e abrindo rapidamente uma vantagem considerável sobre o resto da grelha. Disparou nos primeiros minutos da corrida e liderou todas as voltas, exceto quatro, enquanto Haiden Deegan (Yamaha) continuava a pressionar o líder. A apenas alguns minutos do final da corrida, Deegan avançou para a liderança e distanciou-se de Shimoda. Os dois líderes cortaram a meta com sete segundos de diferença.
Tom Vialle (KTM) segurou o terceiro lugar após uma intensa batalha com Garrett Marchbanks (Kawasaki). Vialle, que também está a recuperar de uma lesão, pareceu forte enquanto lutava para chegar ao pódio.

Haiden Deegan dominou a segunda manga das 250cc, com o líder da pontuação a liderar todas as 17 voltas, do início ao fim. Deegan nunca tinha vencido um Ironman, mas à sua quarta tentativa, conseguiu a vitória com resultados de 1-1. Por momentos, pareceu que Shimoda conseguiria segurar a vantagem, mas os dois terminaram com mais de 10 segundos de diferença. O 2-2 de Shimoda coloca-o ainda em segundo na classificação geral.
Tom Vialle fez outra corrida forte, terminando em terceiro lugar na segunda manga. O piloto da KTM correu dentro do pódio em todas as 17 voltas. O 3-3 marca uma das suas melhores corridas ultimamente.
Resultados MX250 (top 10)
1. Haiden Deegan (Yamaha) 1-1
2. Jo Shimoda (Honda) 2-2
3. Tom Vialle (KTM) 3-3
4. Garrett Marchbanks (Kawasaki) 4-6
5. Drew Adams (Kawasaki) 8-5
6. Mikkel Haarup (Triumph) 5-9
7. Max Vohland (Yamaha) 7-8
8. Levi Kitchen (Kawasaki) 14-4
9. Austin Forkner (Triumph) 11-10
10. Seth Hammaker (Kawasaki) 9-10