SBK – GP de Aragão: Jordi Torres o mais rápido na 3ª sessão de treinos livres

Por a 13 Abril 2018 20:52

Jordi Torres (MV Agusta) foi o piloto mais rápido na terceira e derradeira sessão de treinos livres para o GP de Aragão, terceira prova da temporada do Mundial de Superbike que terá lugar no fim de semana.

O piloto espanhol registou a sua melhor volta em 1m51,212s, relegando para a segunda posição Jonathan Rea (Kawasaki) que terminou a 0,128s

“Consegui realizar algumas voltas rápidas, tenho muita confiança nesta pista, mas sabemos que no passado esta pista, não foi favorável para a MV Agusta. Trabalhamos muito este ano e  talvez tenhamos algumas melhorias. Estou muito confiante e penso que posso estar rápido na primeira corrida de sábado”, afirmou Torres no final da terceira sessão de ternos livres..

O terceiro melhor tempo desta derradeira sessão de treinos livres foi alcançado por Alex Lowes (Yamaha) , numa sessão onde os pilotos ainda tiveram direito a chuva, a 0,135s do topo da tabela de tempos, na frente de Marco Melandri (Ducati) que depois de ter alcançado o melhor tempo na segunda sessão de treinos livres, não foi além do quarto tempo na última sessão a 0,426s de Torres.

Classificação da 3ª Sessão de treinos livres

 

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x