AMA MX: Marvin Musquin vence em Washougal

Por a 30 Julho 2017 10:09

O piloto francês da KTM foi o vencedor da nona ronda da temporada do AMA MX 450 ao vencer as duas mangas da prova em Washougal.

Musquin esteve verdadeiramente mais forte que a concorrência, tendo conseguido do holeshot  na primeira manga, acabando por vencer depois de um intenso duelo com Eli Tomac (Kawasaki), líder do campeonato.

Na segunda e derradeira manga, o piloto da KTM teve de travar uma batalha com Martin  Davalos (Husqvarna) nas primeiras voltas, acabando por se despachar de Davalos para disparar na frente da corrida e acabando por ganhar uma vantagem confortável sobre Eli Tomac que voltou a ser segundo.

No final, vitória nesta ronda do AMA MX 450 para Marvin Musquin, com Eli Tomac a ser segundo enquanto Martin Davalos com o quinto lugar na primeira manga e a terceira posição na segunda corrida, acabou por ocupar o lugar mais baixo do pódio em Washougal.

Nas contas do campeonato, Eli Tomac soma agora 373 pontos, enquanto Blake Baggett é segundo com 341 pontos e Marvin Musquin é terceiro com 319 pontos.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x