MotoGP, Valencia: Rins lidera Q1 disputada

Por a 16 Novembro 2019 13:30

Pol Espargaró não é um cliente habitual da Q1, pelo que era perfeitamente expectável que o espanhol da KTM dominasse a sessão dos mais “lentos”, mas o homem da KTM teve dura oposição de Rins e Abraham, que foram os mais rápidos a seguir no início da sessão.

Lecuona, a sair-se muito bem na KTM deixada livre por Miguel Oliveira, estava em 3º, mas pouco depois, Lorenzo e Zarco estavam igualmente entre os primeiros.

Lorenzo, a exibir um capacete Chupa Chups como usara há anos para vencer o seu primeiro Mundial de 250, já fora suplantado por Pirro, Aleix Espargaró, Kallio e Lecuona a meio da sessão, quando era já Rins a liderar seguido de Pol Espargaró de novo.

Nos 3 minutos finais, uma longa fila de pilotos atrapalhava-se mutuamente, e a tentativa de Lorenzo colocara-o apenas 4º, e Abraham caia pondo fim à sua sessão.

Espargaró acabou com uma volta espantosa, atravessando a traseira da KTM RC16 de forma espetacular, mas fazendo a volta mais rápida, que no entanto Rins melhorou logo a seguir com 1:30.538…

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x