MotoGP, Valencia: Pole confirma Quartararo mais rápido

Por a 16 Novembro 2019 13:55

Fabio Quartararo tinha acabado à frente de todas as sessões em que participara menos a FP4, em que Márquez fora o mais rápido mas também caíra… teria a queda afetado o Espanhol? Poderia Viñales concretizar a forma das últimas 2 rondas? Ou haveria outro no jogo, como Dovizioso ou Miller?

Decerto, o Australiano estava à frente após 4 minutos da sessão, mas já Quartararo, Morbidelli e Márquez apareciam com intermédios rápidos, com Viñales agora à frente e Rossi prejudicado por uma volta eliminada.

Já com 9 minutos para o fim, Quartararo juntou os pontos para fazer uma volta rápida e liderar, com Morbidelli a falhar a travagem da curva 1 e a ir à gravilha e uma ronda de idas à boxe para pneus.

No regresso, poucos apostariam contra Márquez, que estivera a milésimas dos tempos rápido de Viñales e Quartararo antes, Miller ainda melhor Ducati em 4º.

Quartararo liderou melhorando a sua volta para 1:29.978 no final do tempo, deixando Viñales e Miller sem resposta, mas Márquez ainda tentou, sem sucesso, ver a bandeira com uma volta mais rápida…

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x