BSB: Gino Rea regressa com a Ducati Bike Devil

Por a 2 Dezembro 2019 16:15

Gino Rea regressa a tempo inteiro ao campeonato britânico de Superbike Bennetts com a  Ducati Bike Devil.

Depois de se juntar à equipa de Hampshire nas duas últimas rondas de 2019, tendo registado anteriormente o melhor resultado de sempre para uma MV Agusta no BSB com o 12º lugar na Corrida 1em Cadwell Park, Rea completa a nova equipa e muda para máquinas Ducati para 2020.

Naturalmente, Rea está entusiasmado com a oportunidade de disputar o Campeonato numa Ducati V4 R, vencedora do título, no próximo ano, e depois de uma troca parcial em 2019 entre o BSB e a Endurance, o britânico espera ansiosamente por um novo começo.

“Estou muito empolgado e grato por regressar ao BSB a tempo inteiro em 2020 com a Ducati Bike Devil. Depois de ingressar na equipa como substituto de última hora em Cadwell Park, onde conquistámos pontos imediatamente, é ótimo ser recompensado com um lugar permanente na próxima temporada”, disse Rea.

“Foi um ano difícil, ficar a assistir a todas as corridas em que eu deveria estar, mas permaneci ativo e aprendi muito dirigindo a equipa R4R Superstock e competindo no Mundial de Endurance. Isso deixou-me ainda mais determinado e com fome de voltar a correr no BSB.”

“Mudar para a Ducati V4 é uma oportunidade fantástica para todos nós, sabemos do que a Ducati é capaz e espero que possamos maximizar o potencial da moto. Farei tudo o que puder para tornar isso bem-sucedido.”

A adição significa que haverá quatro Ducatis na grelha de 2020 ao lado de Josh Brookes e Christian Iddon na PBM, que ainda não anunciou o seu “name sponsor” que substituirá a Be Wiser nas carenagens.

Além da equipa Ducati “principal”, haverá de novo Tommy Bridewell sozinho na Oxford Racing e agora, como vimos, Rea faz quatro na Ducati Bike Devil.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png