Brookes pronto para Brands Hatch

Por a 13 Junho 2019 14:30

Josh Brookes venceu duas vezes em Brands Hatch no circuito de Grand Prix no verão passado. Agora, mesmo antes da próxima ronda do Campeonato Britânico de Superbike no mesmo circuito, o piloto da Be Wiser Ducati diz que está pronto para sair a lutar pela vitória de novo.

Brookes conquistou a sua segunda pole da temporada em Donington Park, mas esta não se transformou nos resultados que ele desejaria, com um grande acidente na corrida de abertura. O campeão de 2015 recuperou nas duas corridas no domingo para acumular pontos valiosos e manter a posição entre os seis primeiros da tabela, mas o australiano admite que espera mais do que um quarto e quinto lugar no evento seguinte.

Brookes disse: “Donington acabou por ser um fim de semana difícil, cometi um erro no calor da batalha. A corrida 2 foi dificultada pela chuva e eu próprio cometi um erro na corrida 3, por isso houve alguns erros do meu lado que também contribuíram para resultados mais fracos do que os que eu era capaz de fazer.”

“Passando para Brands, a primeira coisa na minha mente é ver se a V4 tem um bom desempenho nessa pista e espero que isso aconteça. Eu costumo ter bons resultados em Brands no passado, assim como a Ducati, mas há muitos pilotos a bater. Nunca é um resultado garantido, mas todos os ingredientes estão lá para ter um fim de semana forte.

“Acho que Brands será outro fim de semana competitivo e com certeza Tommy Bridewell será forte ali, já que ele gosta de Brands e as Suzuki devem ser mais fortes, a Yamaha teve bons resultados lá anteriormente então a expectativa é ter uma data de pilotos a puxar pelos lugares da frente. Tem que se estar em forma e eu espero estar no meu melhor este fim-de-semana em Brands Hatch!”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png