SBK: Jonathan Rea a 100% em Buriram?

Por a 20 Março 2018 10:37

O Mundial de Superbikes regressa já à acção no próximo fim de semana com a realização da segunda ronda do ano, que terá lugar no circuito tailandês de Buriram.

Atual campeão do mundo em título, Jonathan Rea, espera apresentar-se na pista de Buriram na máxima força. Isto depois de ter abordado o arranque da época, em Phillip Island, debilitado fisicamente, algo que só foi revelado a seguir ao início do campeonato.

Tudo porque poucas semanas antes do início da temporada , Rea sofreu uma queda durante um treino de motocross, que resultou na lesão do dedo anelar da mão direita e obrigou mesmo a uma intervenção cirúrgica. Como tal o piloto da Kawasaki apresentou-se durante o evento australiano com um penso nesse local de modo a proteger o dedo.

“Estou muito entusiasmado com esta ronda, pois é uma pista da qual gosto e onde já obtive sucesso no passado. Tenho trabalhado muito para estar a 100% em Buriram. Estou muito motivado para realizar um bom fim de semana e lutar pelas primeiras posições”, referiu o piloto norte-irlandês que neste momento ocupa o terceiro lugar do campeonato.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png