SBK:Leon Haslam despedido da Kawasaki

Por a 8 Outubro 2019 16:30

Tendo voltado ao Campeonato Mundial de Superbike para a temporada de 2019, Leon Haslam (Kawasaki Racing) deixa agora a equipa já no final de um ano marcado por resultados muito abaixo do esperado do Campeão Britânico de BSB.

O ‘Pocket Rocket’ teve altos e baixos ao longo da temporada e será substituído para 2020, isso já se adivinhava, mas quem o substituirá ainda não foi anunciado.

A temporada de Haslam viu-o conquistar seis pódios, todos em terceiro lugar, enquanto ao longo da época 21 outros resultados nos dez primeiros foram aparecendo.

Sentado em sexto no campeonato atrás do piloto independente Kawasaki e já vencedor Toprak Razgatlioglu (Turkish Puccetti), Haslam permanece matematicamente na batalha pelo terceiro lugar à geral, apesar de estar numa luta feroz com os pilotos acima e atrás dele.

O que o futuro reserva para Leon Haslam é incerto, com muitos rumores surgindo de várias fontes. No entanto, ele vai concentrar-se em tentar garantir um lugar de topo na grelha das SBK, para que possa aproveitar a sua temporada de retorno. Quanto à sua substituição, nada foi ainda confirmado publicamente e a revelação provavelmente sairá a seu devido tempo.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png