SBK – GP de Portugal: Jonathan Rea domina treinos livres em Portimão

Por a 15 Setembro 2017 16:38

O líder do campeonato do Mundo de Superbikes, não facilitou na segunda e derradeira sessão de treinos livres desta sexta-feira para o GP de Portugal, que terá lugar este fim de semana no autódromo internacional do Algarve em Portimão.

Jonathan Rea (Kawasaki), depois de já ter sido o mais rápido na primeira sessão de treinos livres, repetiu a dose nas segunda rodando em 1m42,621s e relegando para a segunda posição da tabela de tempos, Marco Melandri (Ducati) que depois dos problemas com a sua moto na primeira sessão, realizou 22 voltas nesta última sessão de treinos livres do dia para terminar a 0,586s de Rea.

Já o seu companheiro de equipa Chaz Davies, esteve em melhor plano ao conseguir a sua melhor volta em 1m43,310s a 0,689s do mais rápido, enquanto Leon Camier (MV Agusta) foi o quarto mais rápido da tabela de tempos a 0,794s de Jonathan Rea.

Nota ainda para Tom Sykes (Kawasaki) que nesta segunda sessão de treinos livres acabou com a sexta melhor marca a 1,007s do seu companheiro de equipa.

Os pilotos do Mundial de Superbike regressam ao circuito de Portimão sábado a partir das 09h05, horas de Portugal continental para a terceira e última sessão de treinos livres.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png