SBK: Depois da SuperPole, a primeira fila fala

Por a 8 Junho 2019 12:15

Jonathan Rea, Kawasaki Motocard, Recorde da Pole com 1:38.247:

“Muito bom, fazer a pole aqui em Jerez.. nunca tinha conseguido ter a pole em Espanha.

Os treinos em Misano foram importantes, desde então a equipa deu-me uma boa moto e a estratégia dos treinos de fazer 3 paragens, melhorando sempre, construir, construir, construir, resultou!  

Para mim, o importante era arrancar da primeira fila, mas a pole é muito importante para a equipa, que é baseada aqui e quase todos os nosso patrocinadores são espanhóis, por isso temos aqui muitos fans…

Estou pronto para a primeira corrida!!”

 

Álvaro Bautista, Ducati Aruba, 2º com 1:38.283

“O importante era arrancar da primeira fila, que era o nosso objetivo para aqui. As Yamaha aqui estão muito rápidas, deram um grande salto em frente, por isso  vai ser tudo muito próximo…

Na corrida, vai estar muito mais quente, vamos ter de gerir bem o desgaste dos pneus e as energias físicas ao longo da prova.

Estou contente com a primeira fila, perdemos a pole, mas estar na primeira fila, que era o nosso objetivo, é importante, especialmente em frente destes fans fantásticos,!”

 

Marco Melandri, Yamaha GRT, 3º com 1:34.498

“Desde o teste em Misano melhorámos muito, a Yamaha deu um grande salto em frente, ficou mais competitiva.

Por mim, sinto-me melhor na posição de condução, sinto melhor o que a moto está a fazer e começo a percebê-la… Mexo-me melhor na moto, que também é importante!

Com este resultado, espero que a nossa época vá começar agora aqui. Para a corrida, é sempre melhor sair da fila da frente do que de mais atrás!”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png