Endurance: Kawasaki,Yamaha e Honda coladas

Por a 28 Julho 2019 09:40

A segunda hora começou com as trocas de pilotos, e Lowes veio coloca a Yamaha de fábrica no comando, ultrapassando com facilidade a Honda Red Bull de Bradl. Com quedas como a de Simeon a pontuar a ação,

A Kawasaki, agora pliotada por Rea, começou a subir na ordem, passando para segundo a 1H e 28’, com a Suzuki Yoshimura a baixar para 4º

Três horas depois, ainda se desenrolava uma batalha ao Sprint entre a Honda Red Bull, a Kawasaki Nº 10 e a Yamaha Factory Nº 21, à antes da Honda France F.C.C. TSR.

A Honda Musashi RT Harc-Pro, que começou com uma penalidade de 1 minuto e 30 segundos, já estava em 7º lugar à frente da Honda KTB Moriwaki, da Suzuki S-Pulse e da Honda Suzuka Racing Team.

Várias equipas europeias lutavam por manter um lugar no Top 20. A 3 horas de prova, a Suzuki Endurance Racing Team iam em 11º, a Honda Endurance Racing 13º, e a Kawasaki France SRC 16º, com a equipa BMW Motorrad Endurance em 20º.

Neste ponto da corrida, a equipa SRC Kawasaki da França, Suzuki Endurance Racing Team e F.C.C.

A Omega Maco Racing, em 22º lugar à frente da Bolliger Suiça, também merece menção.

As quedas abrandaram o Wójcik Racing Team, actualmente no 40º lugar, VRD Igol Pierret Expériences, 50º após um bom início no Top 15, Eva RT Webike Tati Team Trick Star e GSM Racing.

Incrivelmente, após quatro horas de competição, 5 segundos separavam a Kawasaki na liderança, da Yamaha Tech21, com a Honda Red Bull só quatro segundos mais atrás…

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Endurance
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png