Endurance, 8H Suzuka: 4 separados por segundos a 1 hora do fim

Por a 28 Julho 2019 10:52

Ao entrar na última hora da corrida, a Kawasaki Nº 10 de Rea/Haslam/Razgatlioglu acabara de perder a liderança que mantinha há quase 4 horas para a Honda Nº33, quando Takahashi fez uma manobra agressiva a Leon Haslam, com a Yamaha Nº 21 em 3º e a Honda Nº 1 em 4º.

Estes 4 estavam todos na mesma volta, separados por uns meros 17 segundos, o que após de 7 horas de corrida, com 64 concorrentes em pista não é brincadeira.

Uma volta abaixo, surgia a Suzuki Yoshimura Nº 12, que tinha liderado no início da prova, seguida da Yamaha YART nº7 e da Honda 634 outra volta mais abaixo.

O ritmo da frente era tal que a Honda Nº 72 de Hamahara/Ito/Sakumoto, instalada em 11º, já estava a 5 voltas de distância dos líderes. A Kawasaki SRC Nº 11 tinha-se atrasado por uma queda mas seguia mesmo assim em 14º, com uma hipótese de ainda levar o título mundial.

Incrível também que, com a chegada a aproximar-se e a luz do dia a desvanecer na corrida que tradicionalmente acaba ao lusco-fusco, apenas 2 equipas tinham desistido.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Endurance
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png