Serres Rally: Bianchi Prata o melhor luso, Bühler 4º na etapa

Por a 30 Agosto 2016 18:04

Pedro Bianchi Prata manteve o estatuto de melhor piloto português no Serres Rally, a maior prova de todo-o-terreno realizada na Grécia, apesar de ter baixado uma posição na classificação geral. O piloto luso foi o sétimo mais veloz na terceira tirada, que teve 173 quilómetros cronometrados, e na geral é agora sétimo, a mesma posição que ocupa na categoria B.

Já Sebastian Bühler foi hoje o melhor representante luso na etapa ao estabelecer o quarto tempo. O líder do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno tem mostrado que está cada vez mais adaptado a este tipo de provas, demonstrando toda a rapidez que fazem de Bühler uma das grandes promessas do todo-o-terreno nacional. Com este resultado, Sebastian Bühler subiu cinco posições, ocupando agora o 11º posto, 10º da classe B,  e está a 1m23s de entrar no top 10.

Fausto Mota manteve o 17º lugar na classificação, 15º da classe B, após ter sido o 15º mais rápido no dia de hoje. Por último, Pedro Oliveira também esteve a um bom nível hoje registando o 11º tempo. O piloto da CRN Competition subiu sete posições e é agora 20º, 18º da classe B.

Quanto ao primeiro lugar continua nas mãos de Stefan Svitko contudo o piloto eslovaco não manteve a invencibilidade em etapas neste Serres Rally, pois foi superado por Alessandro Botturi. O piloto italiano é o segundo classificado e está a 7m40s da liderança.

Classificações:

Etapa 

Geral 

Nota: Estes resultados são ainda provisórios pelo que podem vir a sofrer alterações

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Rallyes e Cross Country FIM
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png