África Eco Race: Paolo Ceci é o novo líder, Didier Frederico melhor luso

Por a 3 Janeiro 2017 16:49

Houve mudança no topo da classificação do África Eco Race, numa fase em que estão decorridas duas etapas. No dia de hoje, que ligou Domaine Moulay a Tagounite e que teve 370 quilómetros cronometrados marcados pelas primeiras dunas da competição foi Paolo Ceci quem foi o mais veloz e consequentemente assumiu a liderança da corrida. Ceci bateu por 1m35s o anterior líder Gev Sella. Os dois pilotos estão agora separados por 1m19s e são neste momento os homens mais bem posicionados para lutar pelo primeiro posto.

Isto porque o vencedor do ano passado, Pal Anders Ullevalseter perdeu 45m56s e na classificação geral é terceiro, mas já a 47m55s do topo da classificação. Harite Gabri, que hoje foi terceiro, e Dmitry Agoshkov completam o lote dos cinco primeiros. Nota para o facto de Agoshkov ter subido 18 lugares na geral.

Quanto aos pilotos portugueses, Didier Frederico e Alexandre Azinhais, ficaram com a 15ª e 16ª posições, respetivamente. Este resultado fez com que os homens da Albufeira Racing Team caíssem para fora do top 10, ocupando agora o 15º e 16º lugares, respetivamente. Já Sérgio Castro e João Pós de Mina à semelhança dos seus compatriotas rodaram também em conjunto e obtiveram a 22ª e 23ª posições, respetivamente. Na classificação geral mantiveram o 21º e 22º lugares com João Pós de Mina a estar na frente de Sérgio Castro por apenas dois segundos.

Para amanhã os concorrentes terão pela frente 525 quilómetros, 423 cronometrados que vão ligar Tagounite a Assa, ainda em Marrocos. Novamente a tirada ficará marcada pela presença de muita areia.

Classificação Online

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x