MXGP: Antonio Cairoli renova com a KTM até 2020

Por a 24 Fevereiro 2018 16:03

Antonio Cairoli vai continuar no Mundial de MXGP com a KTM. O piloto italiano, nove vezes Campeão do Mundo, renovou agora a sua ligação à marca austríaca por mais dois anos, o que vai implicar uma ligação de 11 anos com a KTM.

Desta forma e antes do inicio da 15ª temporada de Cairoli no Mundial,  o campeão italiano viu o seu contrato ser renovado até 2020, podendo estar totalmente focado no objectivo de alcançar o seu 10º título de Campeão do Mundo de motocross.

O piloto italiano de 32 anos de idade, alcançou em 2017, novo título de Campeão do Mundo de MXGP, depois de ter dominado a totalidade da época, mostrou recentemente no internacional de Itália, estar pronto para renovar o seu título, ao vencer aquela competição.

“Estou muito feliz em prolongar o meu contrato com a KTM. Sinto que faço parte da marca pelo sucesso que alcançamos em 2010 ao vencer o Mundial com uma 350cc contras as 450cc da altura e, desde então, a empresa cresceu muito “, comentou Cairoli. “Tenho trabalhado muito para conquistar os títulos que conquistei e sinto-me muito orgulhoso de fazer parte da empresa. Eles investem muito e  trabalham muito no desenvolvimento e acabamos por ver os resultados quando percebemos que fazemos parte do maior fabricante mundial de off-road.  Por isso estou feliz em continuar e fazer mais dois anos com a KTM e trabalhar para tentar alcançar mais títulos. Estou totalmente motivado para as próximas temporadas”, acrescentou Antonio Cairoli.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MXGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x