MXGP: Pauls Jonass estreia-se com a Husqvarna

Por a 25 Outubro 2018 18:30

Já de algum tempo a esta parte sabia-se que Pauls Jonass subiria ao MXGP na temporada de 2019. Hoje ficámos a saber que a mudança de categoria será igualmente acompanhada com uma mudança de equipa.

Em comunicado oficial a Husqvarna anunciou a contratação do piloto letão que nos últimos anos representou a ‘prima’ KTM, marca com a  qual foi campeão do mundo de MX2 em 2017. Um contrato que é válido para as próximas duas épocas, sendo que o mesmo comunicado diz que no futuro será também conhecido o restante alinhamento da equipa para 2019 na classe maior.

“Estou muito entusiasmado por fazer parte da equipa da Husqvarna. Esta chegada ao MXGP é uma mudança grande, pelo que mal posso esperar para começar esta aventura. Já conheço há algum tempo o Anti Pyhrönen (chefe de equipa), por isso será bom trabalhar com ele e a restante equipa. Depois de ter sido operado no passado mês, o meu objetivo é estar a pilotar a moto o mais depressa possível. Quero optimizar ao máximo o meu tempo aos comandos da moto para estar pronto para a nova época”, disse o vice-campeão do mundo de MX2 em 2018.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Motocross
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png