Ken Roczen soma e segue no AMA MX450

Por a 26 Junho 2016 09:54

O piloto alemão da Suzuki dominou a quinta ronda do AMA MX450, vencendo a prova do Tennessee, realizada na pista de Muddy Creek. Com Ryan Dungey (KTM) de foram devido a lesão, Roczen parece não ter adversários à altura e dominou desde a qualificação acabando por vencer as duas corridas.

Apesar do domínio que Roczen tem vindo a evidenciar nas últimas rondas, a verdade é que a vitória nesta quinta ronda da temporada não foi fácil já que Eli Tomac (Kawasaki), em crescendo de forma, deu grande trabalho a Roczen nas duas mangas acabando contudo por terminar na segunda posição.

Atrás dos dois da frente, que parecem estar um pouco acima de todos os outros pilotos neste AMA MX, destaque para Cole Seely (Honda ) que foi terceiro na primeira manga, enquanto na segunda manga, o lugar mais baixo do pódio foi ocupado por Broc Tickle (Suzuki.

Nas contas finais desta quinta ronda, Roczen somou mais uma vitória no campeonato, enquanto Eli Tomac voltou a ser segundo e Broc Tickle subiu ao terceiro lugar, alcançando assim o primeiro pódio da temporada.

Nas contas do campeonato, Ken Roczen é o líder com 243 pontos, enquanto Eli Tomac está na segunda posição com 196 e Cole Seely é terceiro com 151.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas AMA Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x