AMA SX: KTM apresenta equipas e nova moto para 2018

Por a 5 Dezembro 2017 11:18

Com nova temporada do AMA Supercross à porta a KTM anunciou quais as suas equipas para atacar a época de 2017 e à qual se junta uma nova moto: a KTM 450 SX-F Factory Edition.

Aos comandos desta edição limitada da moto da marca laranja estarão os pilotos oficiais Marvin Musquin, que é um dos principais candidatos ao título em 2018, e Broc Tickle. De fora da equipa comandada por Roger de Coster e treinada por Aldon Baker está o campeoníssimo Ryan Dungey, que como é sabido anunciou a sua retirada em maio último. Também com o apoio da KTM, mas sem pertencer a uma formação oficial (Rocky Mountain ATV/MC-WPS KTM)  estará Blake Baggett que terá ao seu lado Benny Bloss.

Conhecida foi também a equipa que irá competir no AMA Supercross 250, que tem o nome de Troy Lee Designs/Red Bull/KTM. O estreante Sean Cantrell, o jovem valor Jordon Smith e ao qual juntam-se ainda os experientes Shane McElrath e Alex Martin completam um alinhamento muito forte na segunda categoria que estará em competição durante o ano.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x