AMA SX: Estreia de Zach Osborne a vencer nas 250

Por a 26 Fevereiro 2017 14:54

O Georgia Dome, em Atlanta, foi palco da segunda ronda do AMA Supercross 250 Costa Este. Depois de Joey Savatgy ter vencido na abertura da época em Minneapolis, desta feita foi Zach Osborne a levar a melhor, naquela que foi a primeira vitória do piloto da Husqvarna nesta competição.

Zach Osborne liderou grande parte da corrida depois de ultrapassar Jordon Smith, que havia comandado as primeiras cinco voltas da contenda. Até ao final Zach Osborne ganhou uma ‘almofada’ confortável que permitiu estar a salvo de qualquer imponderável. No segundo posto ficou Alex Martin, que não evitou uma colisão com Jordon Smith enquanto lutavam por esta posição e que acabou por atrasar este último, que viu a bandeira de xadrez num decepcionante quinto lugar.

O pódio ficou completo com Colt Nichols, que ficou na frente de Joey Savatgy, que desta feita não teve argumentos para lutar pelo triunfo. Nas contas do campeonato, Savatgy caiu para o segundo lugar estando agora a dois pontos do novo líder, Zach Osborne.

A terceiro jornada do AMA Supercross 250 Costa Este tem lugar na próximo sábado e tem como palco o Rogers Centre em Toronto no Canadá, naquela que será a única incursão do campeonato fora dos Estados Unidos da América.

Sem Título

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas AMA Supercross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x