AMA MX: Roczen Soma e Segue

Por a 14 Agosto 2016 09:07

Ken Roczen está cada vez mais perto de conquistar o título de campeão do AMA MX 450. O piloto alemão da Suzuki, voltou a mostrar que está a viver um bom momento de forma e venceu a 10ª ronda da temporada que se teve lugar no circuito de Unadilla.

Na primeira manga, Eli Tomac (Kawasaki) saiu disparado assinando o ‘holeshot’, mas viu Roczen assumir a liderança pouco depois, e disparar na frente, como vem sendo habito, para rapidamente ganhar uma vantagem confortável para correr a toda a velocidade para mais uma vitória e deixando Eli Tomac na segunda posição a 28,808s, enquanto Marvin Musquin (KTM) acabou na terceira posição a 28,808s do vencedor, depois de uma intensa luta com Justin Barcia (Yamaha) que foi quarto  a 49,853s do primeiro.

Na segunda e derradeira corrida do fim de semana, foi mais do mesmo. Roczen, assinou o ‘holeshot’ e disparou para na frente sem ninguém para o travar nesta caminha rumo ao título que pode ficar decidido já na próxima ronda do campeonato.

Numa corrida solitária, Ken Roczen, conquistou mais uma vitória revelando assim que é o piloto mais forte da temporada deixando Marvin Musquin na segunda posição e Eli Tomac em terceiro, depois do piloto da Kawasaki ter realizado uma largada muito má acabando por ser obrigado a realizar uma corrida de trás para a frente. Com estes resultados, Roczen subiu ao lugar mais alto do pódio, seguido por Musquin e Tomac.

A próxima ronda do AMA MX45 está  marcada para o próximo fim de semana em Budds Creek em Maryland.

0 0 vote
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gilesi
Gilesi
4 anos atrás

Não tem adversários, a primeira mão em Washougal é uma obra de arte. Provavelmente, ver aquilo acabou com as esperanças do Tomac. Pode argumentar-se que falta Dungey, mas nem a regularidade chegava para o homem da KTM. Finalmente Rockzen materializa em resultados a sua superioridade de andamento no motocross, alcançando um título vem mais vincado que o primeiro. Agora só falta transpor este andamento para o supercross.

Ensaios
últimas AMA Motocross
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x