MotoGP: O teste Honda em Misano

Por a 30 Agosto 2019 16:30

Foi uma quinta-feira de sol no circuito de Misano Marco Simoncelli, e o líder do campeonato Marc Márquez teve três motos à sua disposição durante a maior parte da quinta-feira, quatro ao fim do dia, com o companheiro da Honda Cal Crutchlow (Honda LCR Castrol) também com três para testar.

A moto completamente preta de Marquez parecia ter uma cobertura no braço oscilante, e também um reforço de carbono na parte superior do chassis, mas pensa-se que uma das unidades estivesse equipada com o quadro totalmente em carbono de que se tem falado.

Também eram evidentes na RCV diferentes combinações da aerodinâmica, ainda em carbono em bruto e menos abstrusivas que algumas versões anteriores.

O piloto de testes da HRC, Stefan Bradl, também esteve em pista com duas motos para usar, uma nas cores Repsol e outra com o habitual esquema vermelho, branco e roxo. O alemão também esteve em pista com a dupla da Moto2 da EG 0,0 Marc VDS Alex Márquez e Xavi Vierge na quarta-feira.

Quanto a Lorenzo, como já noticiado independentemente, o Maiorquino ainda sentia muitas dores nas costas e optou por abandonar o teste e continuar a sua convalescença mais um par de semanas.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png