MotoGP: Honda “Thanks Day” em Motegi com Crutchlow

Por a 9 Novembro 2019 16:00

A Honda realiza o seu evento “Honda Racing Thanks Day 2019” no Twin Ring Motegi em Tochigi amanhã, Domingo, 10 de Novembro.

O evento Honda Racing Thanks Day é realizado pela 12ª vez, e é um evento no qual a Honda, em seu 60º ano desde a primeira corrida no Campeonato do Mundo, e desde então e até agora a competir em várias categorias de duas e quatro rodas, incluindo as classes rainhas, mostra o seu agradecimento a todos os seus fãs do automobilismo e motociclismo

Cal Crutchlow e Takaaki Nakagami são apenas dois dos pilotos que estarão no evento, representando a participação da Honda na classe principal de corridas de motos, o Campeonato Mundial de MotoGP.

Do auge do automobilismo, o Campeonato Mundial de Fórmula 1, Daniil Kvyat e Alexander Albon demonstrarão as suas habilidades em pista nos seus carros de Fórmula 1.

A Honda está a preparar uma ampla variedade de eventos, reunindo pilotos e máquinas da Honda de várias categorias, tanto internacionais como nacionais, para um dia divertido em que, como no ano passado, a entrada é gratuita.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png