MotoGP: Miguel Oliveira aguarda novidades KTM para Assen

Por a 27 Junho 2019 14:30

O patrão da Tech3, Hervé Poncharal, espera que os pilotos Miguel Oliveira e Hafizh Syahrin tenham algumas novas atualizações da KTM para a ronda holandesa desta semana em Assen.

A KTM não só se juntou aos seus rivais para o teste oficial pós-corrida em Barcelona, ​​mas também voltou para um teste particular na pista (ao lado de outro fabricante com concessões, a Aprilia).

“Acompanhámos com grande interesse o que eles testaram na quarta-feira em Barcelona e vimos algumas fotos com carenagens diferentes, e tenho certeza de que havia mais coisas novas que não podíamos ver”, disse Poncharal.

“Portanto, estamos ansiosos para ouvir os comentários de Pol Espargaró e Johann Zarco, além de Mike Leitner.”

“Também esperamos conseguir algo um pouco diferente para a próxima corrida.”

“Fizemos um bom teste na segunda-feira com o Miguel e o Hafizh, mas estávamos apenas repassando pelo que já temos e trabalhando para entender melhor o nosso pacote técnico”.

Oliveira e Syahrin estão atualmente em 17º e 25º no campeonato mundial com um melhor resultado de prova nesta temporada de décimo lugar, para Oliveira, na Argentina.

“O GP da Holanda é sempre muito especial porque é uma pista única”, afirmou o estreante português. “Tenho boas recordações de lá, e alguns pódios surpreendentes na Moto3.”

“É um bom circuito e espero ser competitivo este fim-de-semana. Depois do teste na segunda-feira após a corrida de Barcelona, ​​sinto que demos um passo em frente com a definição da moto e a compreensão de onde precisamos estar.”

Syahrin acrescentou: “Eu realmente mal posso esperar para chegar a Assen para a primeira sessão do fim-de-semana, mas acima disso para a corrida domingo, depois de não terminar a corrida em Barcelona com um problema técnico. Nós todos sabemos que não vai ser fácil, mas quero mesmo aproveitar o meu fim de semana a bordo da KTM RC16. ”

0 0 vote
Article Rating
2 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
joao
joao
1 ano atrás

se fosse a Yamaha, Petronas de preferência, ou a Suzuki, seria tarefa facilitada …

FanMotores
FanMotores
Reply to  joao
1 ano atrás

Pois, é isso mesmo. Parece que as novidades são…para pior!
Se não fossem os problemas do Nakagami e do Aleix, às Tlm estavam todas juntinhas no fim do tabela (O Tito não conta, é companheiro habitual lá pelo fundo da tabela, aliás com outros que desta vez até estão melhor).

Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x